segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Higienizador nasal de plástico. Cuidado!

Higienizador nasal  de plástico. Cuidado!

ATENÇÃO: CUIDADO !! Com recipientes de plástico com nomes de higienizadores nasais que estão vendendo por ai, pode esconder algumas coisas que não estão te contando.

Sempre vai aparecer alguém tentando vender um produto mais barato e oferecendo vantagens e benefícios, para fazer aquilo que chamamos de concorrência. Concorrência sempre é bem vinda e saudável.  Desde não se engane o consumidor com idéias falsas do produto.

 Recipientes inseguros no microondas. 

imagem meramente ilustrativa. 
Plástico. A menos que um produto seja rotulado para uso no microondas, você não tem a garantia de saber que um item foi testado e avaliado para este fim. A preocupação é que, se usado de forma inadequada, o plástico pode deformar, derreter ou soltar resíduos tóxicos a saúde, como Bisfenol. 

No caso do plástico um dos materiais da sua composição é o Bisfenol A, é um disruptor endócrino que mimetiza os hormônios do organismo e pode causar diversos efeitos negativos sobre a saúde, como: Mal funcionamento da tireoide, graves problemas neurológicos, disrupção do sistema dopaminérgico, câncer de mama, crescimento da próstata, mal funcionamento do sistema reprodutor e alteração de libido, síndrome do ovário policístico, alta toxicidade se for levado ao microondas. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bisfenol_A.

O INMETRO e a ANVISA, regulam de perto recipientes de plástico e materiais que entram em contato com substancias que possam ser ingeridas. Plástico com o tempo resseca, sofre arranhões e rachaduras, tem prazo de validade e devem ser substituídos com o tempo.

 Os Higienizadores Nasais LOTA, são de cerâmica de alta qualidade,  não precisam ser esterilizados e sim higienizados com álcool gel,  ou água e sabão o seu uso é para fins externos.

Lota Porcelana 
 O Aparelho LOTA é extremamente fácil de higienizar, pois tem completo acesso a sua parte interna e externa, a abertura superior permite a limpeza interna do aparelho. Nossos aparelhos são confeccionados com os melhores materiais que existem com total controle de qualidade,  Lota material em porcelana,  e Lota de  Vidro. Não deixe sua saúde por conta de alguns reais de diferença, prefira recipientes de vidro, ou porcelana de boa qualidade, que são os materiais adequados para esta finalidade, quaisquer dúvidas por favor entre em contato estamos a disposição. 
Prof. Luis Figueiredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua contribuição como comentário seja bem vindo!